Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Microsoft tem grandes planos para os seus Surface dobráveis

O Surface Neo e o Surface Duo foram apresentados no mais recente evento da empresa.

Microsoft tem grandes planos para os seus Surface dobráveis

Foi no início deste mês que a Microsoft apresentou ao mundo o Surface Neo e o Surface Duo, dois dispositivos dobráveis com os quais a tecnológica de Redmond esperar criar novas categorias de produto.

Mais do que isso, disse o responsável pela divisão de hardware da Microsoft, Panos Panay que o objetivo é “fazer destes produtos o melhor que possam ser” ao mesmo tempo “ajudam as pessoas a fazer o mais que possam”. Conta o TechRadar que Panay marcou presença num evento numa Microsoft Store em Londtes, Reino Unido, onde teve oportunidade de falar sobre os novos produtos.

“Este ano estamos muito orgulhosos porque tivemos muitas opções para as pessoas. Temos um dispositivo para todos, é assim que parece”, afirmou Panay. “São novos produtos… não substitutos. São uma nova categoria de produtos… a chave agora é desenvolvê-los e lançá-los no mercado. Temos uma visão mas sabemos que envolver mais parceiros será a chave… por cada grande mudança na tecnologia, o formato muda com ela, e é isso que esperamos ver aqui”.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório