Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 15º MÁX 23º

Pick, a app portuguesa que quer ajudar a planear viagens

A aplicação já está disponível para iOS e Android.

Pick, a app portuguesa que quer ajudar a planear viagens
Notícias ao Minuto

14:00 - 18/09/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Mobile

Planear viagens e comprar bilhetes será mais fácil graças a uma nova app de nome Pick, desenvolvida pela startup portuguesa Ubirider. A app em questão já se encontra disponível em iOS e Android e pretende exibir a oferta de todos os meios de transporte existentes em determinado percurso.

O objetivo é proporcionar uma plataforma única tanto para viajantes como para operadoras, as quais têm assim um canal mais transparente onde até fica evidente o fluxo de passageiros de determinado percurso.

A solução encontrada pela startup portuguesa mereceu até um investimento do Grupo Barraqueiro, do Grupo Guanabara do Brasil e da Scotturb.

“A venda online de bilhetes para viagens de longo curso e autocarros turísticos tem aumentado de forma significativa nos últimos anos. Estamos convencidos que os passageiros de todo o mundo querem ir mais além e gerir as suas viagens através de uma aplicação móvel que seja fácil de usar, pelo que esta parceria com a Ubirider é para nós muito empolgante. Com este contrato vamos oferecer aos nossos passageiros uma ferramenta completa de gestão e pagamento das viagens, garantindo a melhor experiência e permitindo manter o nosso foco na inovação e qualidade de serviço”, explica a CEO da Scotturb, Beatriz Barata.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório