Mesmo que não seja fã de videojogos pode ter a certeza que se sentirá vontade de adquirir o mais recente smartphone da Asus direcionado para o segmento de videojogos. Chama-se ROG Phone II e um dos grandes argumentos está na sua bateria de 6,000mAh e carregamento rápido de 30W.
A autonomia da bateria certamente fará do ROG Phone II um dos dispositivos mais invejáveis deste final de 2019, um factor ao qual este smartphone da Asus adiciona ainda um ecrã AMOLED de 120Hz e HDR de 10-bit. O desempenho também não deixa ninguém indiferente com um processador Snapdragon 855 Plus,12GB de RAM e 512GB de armazenamento interno à disposição.
O ROG Phone II já está disponível em Portugal na sua versão Elite por um preço de 899 euros. Já a versão Ultimate terá 1TB de armazenamento e tem data de lançamento marcada para outubro por 1.199 euros.