Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

'Death Stranding'? "Mesmo agora, não compreendo o jogo", diz Kojima

Hideo Kojima é o responsável pela série ‘Metal Gear Solid’.

'Death Stranding'? "Mesmo agora, não compreendo o jogo", diz Kojima

O próximo grande exclusivo da PlayStation 4, ‘Death Stranding’, é o novo jogo do responsável pela série ‘Metal Gear Solid’ o que significa que há logo à partida uma grande expetativa em torno do resultado final.

Porém, parece que nem o próprio Hideo Kojima percebe a 100% o jogo que criou. “’Death Stranding’… mesmo agora, não consigo compreender o jogo. O mundo de jogo, a jogabilidade, é tudo novo. A minha missão é criar um género que atualmente não existe e que apanhe todos de surpresa. Há, naturalmente, um risco nisso...”, explicou Kojima em conversa com o Financial Times.

O tom misterioso e tematicamente complexo de ‘Death Stranding’ fazem com que este seja indubitavelmente um jogo de Hideo Kojima que, apesar disso, continua a ter como incógnitas as mecânicas de jogabilidade e o sistema de progressão. Na última série de trailers partilhados durante o evento alemão Gamescom é possível ter uma (pequena) ideia do que esperar.

Ainda assim, é de esperar que o elenco recheado de estrelas – Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux, Margaret Qualley, entre outros – ajude a impulsionar ‘Death Stranding’ para outros patamares de popularidade.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório