Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Estão a circular mais duas imagens do próximo Pixel da Google

E aparentemente trata-se de um modelo funcional.

Estão a circular mais duas imagens do próximo Pixel da Google
Notícias ao Minuto

06:32 - 29/08/19 por Miguel Patinha Dias

Tech Mobile

Prevê-se que a Google anuncie e faça chegar ao mercado o seu próximo topo de gama, o Pixel 4, no mês de outubro. Esta informação é meramente especulativa mas ganha agora força com o aparecimento de duas imagens bem credíveis.

“Estas imagens de um alegado Google Pixel 4 começaram a circular pelo Telegram. Não tenho ideia da verdadeira fonte ou se são legítimas”, pode ler-se na publicação de Twitter abaixo, partilhada por Mishaal Rahman.

Trata-se de um modelo completamente funcional e, como pode ver pelo ecrã, o próprio smartphone indica que se trata de um Pixel. Tendo em conta que a nível de design não há nenhum smartphone da Google com este aspeto é provável que o autor do ‘tweet’ tenha razão e se trate realmente de um Pixel 4.

Teremos sempre de esperar pelo anúncio oficial da Google mas, tendo em conta que os pormenores da face frontal – moldura reduzida exceto no topo, para criar espaço para as câmaras e sensores – e câmara dupla traseira parecem bater certo com os rumores dos últimos tempos, é possível que se trate da versão final.

 

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório