Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Criadores de 'Game of Thrones' trocam HBO pela Netflix por 178 milhões

A Disney e a Amazon também disputavam a dupla David Benioff e DB Weiss.

Criadores de 'Game of Thrones' trocam HBO pela Netflix por 178 milhões
Notícias ao Minuto

15:24 - 08/08/19 por Fábio Nunes

Tech Netflix

Os criadores da série televisiva de sucesso 'Game of Thrones' aceitaram a proposta de 200 milhões de dólares (cerca de 178 milhões de euros) da Netflix, e vão assim trocar a HBO pela plataforma de streaming, adianta o The Hollywood Reporter. 

A dupla de criadores, que também era pretendida pela Disney e pela Amazon, vai passar a criar e a desenvolver novos projetos para a Netflix

"Nós estamos entusiasmados por receber os mestres contadores de estórias David Benioff e Dan Weiss. Eles são uma força criativa e deslumbraram audiências no mundo inteiro com a sua capacidade épica de contarem estórias. Mal podemos esperar para ver o que as suas imaginações vão trazer aos nossos membros", declarou através de um comunicado Ted Sarandos, o responsável pelos conteúdos da plataforma.

Benioff e Weiss também divulgaram um comunicado conjunto no qual agradeceram e destacaram o "belo período" de mais de dez anos em que trabalharam com a HBO

Os criadores da série 'Game of Thrones' vão desenvolver uma trilogia de filmes do universo Star Wars para a Lucasfilm, que pertence à Disney.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório