Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 13º MÁX 24º

Nuno Lopes integra elenco de nova série de criador de 'Casa de Papel'

O ator português Nuno Lopes vai integrar o elenco da nova série do criador de 'La Casa de Papel', Álex Pina, intitulada 'White Lines', também com selo da Netflix, foi hoje anunciado.

Nuno Lopes integra elenco de nova série de criador de 'Casa de Papel'
Notícias ao Minuto

16:47 - 13/06/19 por Lusa

Tech Netflix

Nas redes sociais, o próprio ator partilhou um texto da agência Subtitle Talent que anunciava que o português será um dos protagonistas da nova série, com 10 episódios, escrita por Pina e produzida pela Left Bank, a mesma empresa por trás de 'The Crown'.

Segundo a mesma publicação, o elenco da série, que já está em processo de filmagens, vai incluir também Laura Haddock, Marta Milans, Juan Diego Botto e Daniel Mays.

De acordo com a Deadline, 'White Lines' vai ser falada em inglês e filmada até outubro, nas Ilhas Baleares, em Espanha.

A sinopse, divulgada também pela publicação especializada Variety, revela que o enredo parte da descoberta do corpo de um DJ de Manchester, 20 anos depois do seu desaparecimento em Ibiza.

"Quando a sua irmã regressa à ilha espanhola de Ibiza para descobrir o que aconteceu, a sua investigação leva-a a um mundo de discotecas, mentiras e encobrimentos", adianta a Deadline.

Segundo a Variety, 'White Lines' resulta de um acordo assinado entre a Netflix e Álex Pina, após o sucesso de 'La Casa de Papel'.

Nuno Lopes, 41 anos, destacou-se no filme 'São Jorge', de Marco Martins, com o qual recebeu o prémio de melhor ator no festival de Veneza, em 2016. O filme foi o candidato português a uma nomeação para o Óscar de melhor filme estrangeiro, não tendo sido nomeado.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório