Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

'Ghost Recon' desafia-o a sobreviver numa ilha com drones assassinos

O mundo aberto introduzido pelo antecessor é completado em ‘Breakpoint’ com mecânicas de sobrevivência e severas condições meteorológicas.

�Ghost Recon’ é por esta altura uma série conhecida e aclamada por quem gosta de videojogos com vertente militar mas o recém-anunciado ‘Breakpoint’ poderá ser visto com interesse por outros segmentos de jogadores.

‘Ghost Recon: Breakpoint’ pega no mundo aberto e sessões cooperativas introduzidos pelo título antecessor e adiciona mecânicas de sobrevivência e severas condições meteorológicas. Em ‘Breakpoint’ será possível jogar a campanha com quatro pessoas, as quais visitarão uma ilha, Aurtora, onde está sediada uma empresa tecnológica de nome Skell responsável por drones militares.

Os jogadores fazem parte de uma força especial de nome Ghost que tem como objetivo investigar a Skell, que faz uso de drones assassinos e da sua própria força militar, os Wolves, que está constantemente a patrulhar a ilha. Esta força militar é liderada por Cole D. Walker (interpretado por Jon Bernthal, de ‘The Punisher’) que, sendo um ex-membro dos Ghosts, deve contribuir com drama adicional para o enredo.

A ilha tem uma diversidade de terrenos diferentes, todos eles com os seus próprios perigos que podem levar as personagens a ficarem feridas, o que influencia a precisão da mira ou até a própria velocidade de movimento. Como conta o Business Insider, em ‘Ghost Recon: Breakpoint’ os jogadores devem também recolher mantimentos para sobreviverem na ilha.

Se ficou interessado por ver acima o trailer de anúncio e um vídeo mais alargado com jogabilidade. ‘Ghost Recon: Breakpoint’ será lançado no dia 4 de outubro para a PlayStation 4, Xbox One e PC.

Leia mais: 'Final Fantasy VII'. Já chegou o trailer que tanto esperava

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório