Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Projeto de 'Dungeons & Dragons' reúne milhões de dólares e quebra recorde

‘The Legend of Vox Machina’ adaptará para formato de animação as aventuras do canal Critical Role do YouTube.

Está atualmente a decorrer na plataforma de crowdfunding Kickstarter uma campanha para financiar ‘The Legend of Vox Machina’, uma série de animação baseada nas aventuras do grupo de ‘Dungeons & Dragons’ do canal Critical Role do YouTube. O projeto tem reunido um tal interesse que já quebrou um recorde na plataforma.

‘The Legend of Vox Machina’ tinha o objetivo inicial de reunir 750 mil dólares (668 mil euros) mas, até à data de publicação, reuniu dos fãs e interessados mais de 6.3 milhões de dólares (cerca de 5.6 milhões de euros), o que o torna o projeto de cinema e televisão mais financiado de sempre da plataforma.

O projeto de Kickstarter que até aqui detinha o recorde trata-se de 'Mystery Science Theater 3000' que reuniu 5.76 milhões de dólares (5.1 milhões de euros) e foi posteriormente adquirido e distribuído pela Netflix.

Mais impressionante é o facto de ainda restarem 41 dias até a campanha de crowdfunding terminar, nos quais serão com certeza batidos os objetivos adicionais traçados pela equipa do Critical Role.

Conta o CNet que ‘The Legend of Vox Machina’ tem uma data de lançamento prevista para o final de 2020 e, de momento, ainda não tem qualquer canal de distribuição confirmado.

De momento já pode ver acima a abertura da série.

Leia mais: Jogar 'Mario Kart' ao volante de um Mercedes? Um dia será possível

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório