Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Saiba tudo o que poderá ver na Netflix em março

‘Turn Up Charlie’ e novas temporadas para ‘Queer Eye’ e ‘Luther’ estão entre os grandes motivos para se manter no serviço de streaming.

A Netflix partilhou quais as séries e filmes que lançará no serviço de streaming em março, com o vídeo acima a dar-lhe bons motivos para se manter no sofá (ou na cama) no quentinho a ver televisão.

A série de comédia ‘Turn Up Charlie’ com Idris Elba é a grande novidade da Netflix para março, com o ator britânico a estar presente também na quinta temporada de ‘Luther’ que chega no mesmo mês ao serviço de streaming. As duas séries ficarão disponíveis a partir do dia 15.

Também no dia 15 será disponibilizada a terceira temporada de ‘Queer Eye’ e novos episódios de ‘Arrested Development’, que contribuirão certamente com algumas gargalhadas e momentos espirituosos.

Há ainda espaço para ver ou rever ‘Parque Jurássico’, a trilogia ‘Batman’ de Christopher Nolan, ‘Django Libertado’, os quatro filmes da saga ‘Bourne’ (todos no dia 1) e ainda os dois filmes ‘Regresso ao Futuro’ (dia 26).

Leia mais: Preparado para mudar de vida? 'Queer Eye' está de regresso à Netflix

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório