O mercado de aplicações dos últimos anos tem sido marcado por uma ascensão de apps de encontros. Lideradas pelo Tinder, têm aparecido cada vez mais propostas para todos os públicos e necessidades. Não surpreende então que tenha surgido agora um app semelhante ao Tinder direcionado para vacas, a Tudder
Conta a Bloomberg que a aplicação foi criada por uma startup britânica de nome Hectare, que teve o objetivo de ajudar criadores a encontrarem animais reprodutores compatíveis. Na palavras da empresa, a Tudder “tem o objetivo de unir animais de quinta com as suas almas gémeas”.
O funcionamento é o que seria de esperar. Os criadores recebem imagens de vacas ou grupos de vacas e, deslizando para a direita, são direcionados para o site da Hectare para entrarem em contacto com o proprietário. As imagens vêm acompanhadas da devida descrição para que os proprietários possam dar conta das virtudes dos seus animais.
A ideia parece estar a ganhar tração e já angariou cerca de 3,42 milhões de euros e investidores como o tenista Andy Murray.
Leia mais: Quente ou frio? Este tecido futurista é capaz de ajustar a temperatura