Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Uma dádiva para o mundo". CEO da Apple fala para a comunidade LGBTQ+

Tim Cook e a própria Apple têm procurado ser mais ativos no que diz respeito à defesa de direitos da comunidade LGBTQ+.

O CEO da Apple, Tim Cook, subiu ao palco do festival de música Loveloud, EUA, onde aproveitou para se dirigir aos membros e apoiantes da comunidade LGBTQ+.

“Vocês são uma dádiva para o mundo. Uma dádiva única e especial tal como vocês são. A vossa vida importa. Fico de coração partido quando vejo crianças que se debatem em conformar-se à sociedade ou a uma família que não as aceita. Debaterem-se com o que outra pessoa considera normal. Encontrem a vossa verdade, falem a vossa verdade, vivam a vossa verdade”, declarou Cook de acordo com o 9to5mac.

O líder da ‘Empresa da Maçã’ não se ficou por aqui e continuou a dirigir-se aos presentes no festival antes do início do concerto dos Imagine Dragons. “Sei que a vida pode ser negra e pesada e às vezes pode ser insuportável e não fazer sentido mas, tal como a noite se transforma em dia, saibam que as trevas é sempre seguida de luz. Ficarão mais confortáveis na vossa própria pele, as atitudes vão mudar. A vida tornar-se-á melhor e vocês vão florescer”, acrescentou.

Pode ver o discurso completo de Tim Cook no vídeo acima.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório