Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

'FIFA 19' é "o melhor jogo de sempre de futebol"

Um dos produtores da EA Sports confirmou que Cristiano Ronaldo se encontra entre os melhores jogadores da edição deste ano do jogo.

'FIFA 19' é "o melhor jogo de sempre de futebol"

É no final de setembro que chega ao mercado ‘FIFA 19’ e, mais do que plantéis atualizados e novos equipamentos, os jogadores podem esperar “o melhor jogo de sempre de futebol”. Quem o diz o produtor do jogo Sam Riviera em entrevista ao Eurogamer Portugal.

Questionado sobre as maiores novidades da edição deste ano do simulador de futebol, Riviera destacou a inclusão da Liga dos Campeões e adiantou que foi “muito solicitada pelos fãs”. Estão também prometidas novidades a nível de jogabilidade e, entre elas, está a capacidade de organizar a tática de jogo sem ter de pausar a partida. Uma novidade que será certamente do agrado dos jogadores.

O produtor foi também questionado sobre o Cristiano Ronaldo e se o internacional português é o que apresenta as melhores caraterísticas. Ainda que não tenha tido a capacidade de confirmar que Ronaldo ocupa a posição de melhor jogador de ‘FIFA 19, Riviera conseguiu adiantar que “é um dos melhores jogadores”.

Recomendados para si

;

Recebe truques e dicas sobre Internet, iPhone, Android, Instagram e Facebook!

O mundo tecnológico em noticias, fotos e vídeos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Tech ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório