Meteorologia

  • 08 MAIO 2024
Tempo
23º
MIN 17º MÁX 30º

Antigo apoiante diz que Passos e Portas merecem "censura"

Ângelo Correia considera que os dois partidos do Governo, PSD e CDS, “merecem censura”. Em declarações à TSF, o antigo dirigente do PSD disse que o Portugal precisava de que “todos os intervenientes políticos tivessem percebido que o que estão a fazer é mau para o País”.

Antigo apoiante diz que Passos e Portas merecem "censura"
Notícias ao Minuto

14:52 - 03/07/13 por Notícias Ao Minuto

Política Ângelo Correia

“É evidente que o País precisava de estabilidade e de paz e precisava de que todos os intervenientes políticos tivessem percebido que o que estão a fazer é mau para o País. É mau. Um e outro [PSD e CDS], os dois merecem censura. O País é mais importante que isto tudo”, afirma o antigo dirigente dos sociais-democratas.

De lembrar que Ângelo Correia foi um dos maiores apoiantes da candidatura de Passos Coelho, há dois anos.

Para o antigo dirigente do PSD, dificilmente o Executivo tem condições para se manter em funções. “Faltou no Governo um núcleo duro que se articulasse entre si de maneira homogénea e que planeasse as coisas num conjunto”, afirmou Ângelo Correia.

O problema, na opinião do antigo dirigente social-democrata, é que a impressão que fica é a de que “o único núcleo duro que existia no Governo era Vítor Gaspar e Passos Coelho”. E “isso não chega”, acrescentou.

Ângelo Correia disse ainda que o discurso de Passos Coelho foi já direccionado para as eleições, ao culpar o CDS pela crise política.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório