Meteorologia

  • 04 OUTUBRO 2023
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

"O que se passou nas últimas horas é intolerável"

Passados poucos minutos o líder do PS reagiu às declarações de Passos Coelho reiterando que é urgente realizar eleições antecipadas, defendendo ainda que o que se passou nas últimas horas "é implorável". Seguro pediu ainda a Passos Coelho para “parar de fingir e de fazer de conta” que existe um Governo.

"O que se passou nas últimas horas é intolerável"
Notícias ao Minuto

20:54 - 02/07/13 por Notícias Ao Minuto

Política Seguros

António José Seguro considera que o que se passou nas últimas horas é “de uma total irresponsabilidade e é implorável”, reiterando ainda a realização de eleições legislativas.

“O primeiro-ministro ainda não percebeu que não perdeu apenas a confiança do seu ministro das Finanças e do líder da coligação, mas essencialmente a dos portugueses”, sublinhou Seguro, numa declaração ao país no Largo do Rato.

Para o líder socialista “já não existe um Governo”, "O Governo desmoronouse", por isso "chega de fingir e de fazer de conta”. Seguro alertou ainda que “arrastar esta situação penosa só vai trazer mais danos à reputação e credibilidade de Portugal”.

Questionado sobre as declarações de Cavaco Silva, sobre um partido que queira ‘afastar’ o Governo deve apresentar uma moção de censura e não contar com ele para tal, Seguro referiu que “por respeito ao Presidente da República não vou revelar em público o que vou dizer amanhã na audiência”.

Seguro lembrou ainda que os socialistas não podem avançar com uma nova moção de censura antes de Setembro.

Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Recomendados para si

;
Campo obrigatório