Meteorologia

  • 18 SETEMBRO 2021
Tempo
22º
MIN 17º MÁX 24º

Edição

Rui Moreira critica cartazes feitos por "cobardes de duas caras"

Autarca considera que cartazes são da autoria de quem "não tem mais nada que fazer com o dinheiro".

Rui Moreira critica cartazes feitos por "cobardes de duas caras"

O candidato e ainda presidente da Câmara Municipal do Porto recorreu à sua página de Facebook para criticar os cartazes com a inscrição 'Morto' que estão espalhados pela cidade.

Para Rui Moreira, não será uma simples coincidência o facto de estes terem o mesmo desenho gráfico que o seu cartaz com o slogan 'Porto', motivo que o leva a crer que estes foram criados pelos seus "adversários".

"Podemos presumir que isto tem a ver com as eleições e são meus adversários. Ou achar que não, e que são simplesmente cobardes que nada têm a fazer ao dinheiro", escreve, referindo, ainda, que independentemente destas opções uma coisa é certa: "quem o faz odeia o Porto. E odeia uma marca que procura maltratar por puro ódio e por aversão ao sucesso".

"A marca Porto. reconhecida hoje no Mundo, premiada com os maiores galardões do planeta, como o Graphis, o D&AD Awards ou os European Design Awards foi um dos factores que mais contribuiu para a sedimentação da imagem da cidade interna e externamente e que mais fez pela criação de um destino capaz hoje de atrair investimento", explica o autarca.

Para colmatar, o candidato independente à Câmara Municipal do Porto considera que a cidade "adorada no Mundo", é, porém, "odiada, por cá, por alguns cobardes de duas caras".

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório