Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Equipa de Rui Moreira "vive pendurada no aparelho e órgãos da autarquia"

Troca de 'galhardetes' na Invicta continua. Agora é João Semedo a atacar Rui Moreira.

Equipa de Rui Moreira "vive pendurada no aparelho e órgãos da autarquia"
Notícias ao Minuto

21:06 - 21/06/17 por João Oliveira

Política João Semedo

Há uma Câmara Municipal a distinguir-se das restantes no que toca ao mediatismo causado pela troca de ‘galhardetes’ ente aqueles que a querem liderar. Falamos da Câmara do Porto, que tem envolvido não só o autarca Rui Moreira como também os socialistas Manuel Pizarro e Tiago Barbosa Ribeiro, como o bloquista João Semedo.

É precisamente entre o primeiro e o último que incide esta troca de palavras. João Semedo, que chegou a anunciar a candidatura à Câmara do Porto (da qual entretanto desistiu por motivos de saúde), reage a uma notícia que dá conta do “núcleo duro” que compõe a equipa de Rui Moreira.

Sobre os que a integram, diz, há algo em comum entre eles: “Excluindo um, todos têm uma característica comum: vivem 'pendurados' no aparelho e órgãos da autarquia”.

O antigo deputado vai mais longe e acusa o autarca da Invicta de “não se distinguir de alguns partidos que tanto criticou: o mesmo 'aparelhismo' parasita das instituições públicas”.

“Deixou-se, certamente, contagiar pelos seus aliados na Câmara, o PS e o CDS”, remata o bloquista na sua página nas redes sociais, fazendo referência a um artigo do Jornal de Notícias.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório