Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Deputado Passos inaugura hoje escola com mais de dois anos

Inauguração da escola pública no município de Paredes terá lugar esta segunda-feira.

Deputado Passos inaugura hoje escola com mais de dois anos
Notícias ao Minuto

08:51 - 15/02/16 por João Oliveira

Política Agenda

Durante a tarde de hoje, Pedro Passos Coelho tem deslocação marcada até ao município de Paredes, onde vai inaugurar o Centro Escolar de Lordelo. Seria um momento em nada fora do normal, não fosse Passos agora um deputado e o edifício não estivesse em funções desde o ano letivo 2013.

Isso mesmo foi confirmado pelo departamento de Relações Públicas do PSD que em e-email enviado às redações revela a agenda do líder Passos Coelho para esta segunda-feira: depois de visitar "a Fábrica WoodOne", "participará na inauguração do Centro Escolar Lordelo 1" e daí marcará presença "numa sessão com militantes do PSD, no Auditório da A CELER".

No evento estarão presentes, além do ex-primeiro-ministro, o presidente da Câmara Municipal de Paredes, Celso Ferreira, tal como a respetiva equipa da vereação, conforme noticia o jornal local Verdadeiro Olhar.

Segundo a biografia de Celso Ferreira, este é “membro de diversos órgãos locais, distritais, e nacionais do Partido Social Democrata desde 1994”.

“A alegria da visita deve reconfortar-nos duplamente, por um lado pelo ato simbólico de assinalar a importância que a escola tem na nossa comunidade e, por outro, pelo facto de em devido tempo o município ter convidado todos aqueles que prestaram os mais altos serviços no Estado a apadrinharem aquela que foi a nossa “revolução” no território"”, referiu o vice-presidente da Câmara ao jornal local, a 11 de fevereiro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório