Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

PR e representantes da AR encerram sessão legislativa com almoço

O Presidente da República recebeu hoje a presidente e os vice-presidentes da Assembleia da República e os líderes parlamentares para o tradicional almoço de encerramento da sessão legislativa, que coincide também com o final da legislatura.

PR e representantes da AR encerram sessão legislativa com almoço
Notícias ao Minuto

13:36 - 21/07/15 por Lusa

Política Legislatura

No almoço, que se realizou no Palácio de Belém, estiveram presentes a presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves, e os vice-presidentes do parlamento Guilherme Silva (PSD), Miranda Calha (PS), Teresa Caeiro (CDS-PP) e António Filipe (PCP).

Pelos partidos participaram os líderes parlamentares do PSD, Luís Montenegro, do PS, Ferro Rodrigues, do CDS-PP, Nuno Magalhães, do PCP, João Oliveira, BE, Pedro Filipe Soares, e do partido ecologista Os Verdes, Heloísa Apolónia.

Antes do almoço, o Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, e os convidados deslocaram-se até à varanda, onde trocaram algumas palavras e tirarem a tradicional fotografia.

Além do encerramento da sessão legislativa, este almoço coincide também com o final da legislatura, já que se irão realizar eleições legislativas entre meados de setembro e meados de outubro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório