Meteorologia

  • 04 ABRIL 2020
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 18º

Edição

Relvas 'apalpa terreno' no PSD a pensar no futuro

O antigo ministro era figura central do ‘aparelho’ social-democrata até se ter demitido do Executivo, após o seu nome ter sido envolvido em polémicas.

Relvas 'apalpa terreno' no PSD a pensar no futuro

Miguel Relvas era próximo de Passos Coelho e uma das figuras de relevo do PSD, muitas vezes tratado como o ‘homem do aparelho’. Mas casos como o da polémica licenciatura prejudicaram a sua imagem, levando mesmo à sua demissão.

Numa altura em o antigo governante está de volta à vida pública, para a apresentação do livro ‘O outro lado da governação’, sobre a reforma administrativa, o seu eventual regresso à ‘luta’ política volta a estar em cima da mesa.

Ao Diário Económico, fonte próxima de Relvas assegura que, embora o regresso à política não seja para o imediato, definitivamente o afastamento do social-democrata da política não foi “para sempre”.

Na verdade, no dia em que é lançado o livro de que Miguel Relvas é coautor, em conjunto com Paulo Júlio, o lançamento da obra em Lisboa é também um pequeno ‘teste’ ao PSD, tendo em vista o futuro.

“Veremos quem vai estar presente no lançamento”, realça a mesma fonte ao Diário Económico, um sinal do que parece ser a atual estratégia de Miguel Relvas: perceber quem está consigo e quem dá valor à reforma que tem elogiado e que é tema central do livro.

Entre os presentes, deverá haver dois nomes do PSD em destaque: Passos Coelho e Durão Barroso.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório