Meteorologia

  • 16 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 22º

"Dia a dia surgem ajuntamentos com um papel na mão"

O cronista descreve como “ajuntamentos” os partidos mais recentes que têm nascido e diz que “pretendem promover causas sem sentido”.

"Dia a dia surgem ajuntamentos com um papel na mão"
Notícias ao Minuto

11:12 - 04/04/15 por Notícias Ao Minuto

Política Vasco Pulido Valente

“Aparecem quase dia a dia ajuntamentos com um papel na mão”, protesta Vasco Pulido Valente, que assina este sábado um artigo no jornal Público onde critica pequenos partidos de esquerda como o Livre e o ‘Agir’.

Para Vasco Pulido Valente, “entre Marinho Pinto, o Livre, o ‘Agir’, ‘Juntos Pelo Povo’ (…) e outros de que provavelmente ninguém ouviu falar, a escolha é impossível”, escreve o cronista que acredita que só é possível fazer escolhas entre tantas opções novas mediante “uma investigação miúda, histórica, pessoal e pormenorizada”.

No seu artigo de opinião no Público, Pulido Valente considera que este fenómeno advém da “facilidade de comunicar pela Internet” e que resulta de se ter descoberto “de repente que a política era um bom caminho para a ‘fama’”, pode ler-se.

Vasco Pulido Valente considera ainda que os anos de crise contribuir para o que descreve como uma “colheita de famosos” no seio da política.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório