Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"Não recebo lições de Isabel Moreira", garante Ana Gomes

A eurodeputada socialista Ana Gomes não gostou das críticas de que foi alvo por parte da também socialista Isabel Moreira. Ao jornal i, a primeira assegurou: ?Não recebo lições de Isabel Moreira?.

"Não recebo lições de Isabel Moreira", garante Ana Gomes
Notícias ao Minuto

22:00 - 09/02/15 por Notícias Ao Minuto

Política Polémica

No fim de semana, o Expresso noticiou que as transcrições do processo dos submarinos estavam erradas. As mesmas transcrições que estão na origem do pedido de Ana Gomes de reabertura do processo.

Perante esta notícia, a deputada socialista Isabel Moreira usou a sua página no Facebook para questionar: “E agora, Ana Gomes?”.

Mas não só. Segundo o jornal i, a deputada do PS ainda acusou a eurodeputada de “judicialismo barato e vingativo”, mostrando-se contra o “princípio insuportável de carregar ódios pessoais para a justiça”.

Perante estas declarações, Ana Gomes não se deixou ficar e respondeu à letra: “A Isabel Moreira que me ataca por expor corruptos nos #submarinos era a mesma que assessorava Luís Amado [ex-ministro dos Negócios Estrangeiros] para impedir o inquérito aos voos de tortura da CIA?”

Na sua conta do Twitter, a eurodeputada ainda acrescentou: “Tento ajudar a investigação #submarinos e outras sobre corrupção, como tentei que se investigasse voos de tortura da CIA. E Isabel Moreira?”

Em declarações ao jornal i, Ana Gomes disse que até concorda com Isabel Moreira em algumas questões, no entanto admite: “Não recebo lições dela e não me intimido”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório