Meteorologia

  • 04 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 21º

"Costa está a passar-se por morto, à espera que o poder caia"

António Costa esteve nos últimos dias em destaque na imprensa nacional, por suspeitas de críticas internas que estão a gerar um mau estar dentro do Partido Socialista. Para Luís Marques Mendes, o líder do PS está a "fazer-se um pouco de morto à espera que o poder caia".

"Costa está a passar-se por morto, à espera que o poder caia"
Notícias ao Minuto

22:20 - 24/01/15 por Notícias Ao Minuto

Política Luís Marques Mendes

"Parece que se está a fazer um pouco de morto, à espera que o poder caia", foram estas as criticas que Marques Mendes começou por tecer ao líder socialista, António Costa.

Nos últimos dias foi noticiado que existirá um mau estar interno no Partido Socialista por causa de António Costa e no seu comentário semanal na SIC, Marques Mendes explicou que há uns meses atrás houve as eleições internas entre Seguro e Costa porque "as pessoas queriam um líder diferente".

"Seguro era a preto e branco e Costa era a cores. Ao fim destes meses a televisão é a cores mas com pouco brilho", acusa.

Marques Mendes, que sente uma desilusão no interior de PS, referiu que Costa tem sido igual a Seguro no "tipo de intervenções e discursos”.

"Parece que se está a fazer um pouco de morto, à espera que o poder caia. É natural que as pessoas fiquem perturbadas", atira, acrescentando os “dois erros” que, na sua ótica, António Costa está a cometer.

"Não fazer uma certa retratação do passado e não apresentar as medidas", conclui.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório