Meteorologia

  • 28 MAIO 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 27º

"AD tem bons exemplos de pessoas que representam a sociedade"

Carlos Moedas defende que o PSD tem tido "grandes deputados".

"AD tem bons exemplos de pessoas que representam a sociedade"
Notícias ao Minuto

10:58 - 18/01/24 por Andrea Pinto

Política Carlos Moedas

O presidente da Câmara de Lisboa, Carlos Moedas, marcou presença, esta quinta-feira, naquele que é o nascimento de um novo centro tecnológico na cidade de Lisboa. Em declarações aos jornalistas, o autarca aproveitou a ocasião para dar a sua opinião sobre a Aliança Democrática (AD), coligação que une PSD, CDS e PPM na corrida às eleições legislativas de março.

Moedas começou por considerar que os "partidos devem abrir-se mais e que os deputados devem representar essa sociedade". Dito isto, considerou que a "AD tem bons exemplos", nomeadamente "excelentes advogados, economistas, técnicos".

Não negando reconhecer o mérito de nomes como Fernando Negrão ou Mota Pinto, mas não querendo focar-se nas listas dos partidos, salientou apenas que "o PSD, historicamente, tem tido grandes deputados a trabalhar em prol do país".

O autarca decidiu não se alongar mais sobre o assunto, preferindo focar-se na inauguração do novo espaço na capital. 

"Estamos aqui para celebrar mais postos de trabalho em Lisboa e isso é que é importante. Mais postos de trabalho, mais habitação...", salientou, afirmando convicto de que é "o presidente da Câmara que mais tem investido na habitação".

"Não houve outro investimento como o que eu estou a fazer na cidade", concluiu.

Leia Também: Centro interpretativo no Terreiro do Paço? "Pelo significado de Abril"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório