Meteorologia

  • 19 AGOSTO 2022
Tempo
35º
MIN 21º MÁX 37º

Seguro "mentiu ao país" em prol da tranquilidade do PS

No seu espaço de comentário semanal, Manuela Ferreira Leite abordou a entrevista que António José Seguro deu esta semana à Renascença. Para a comentadora, o líder socialista deu a entender que andou estes anos todos a mentir aos portugueses.

Seguro "mentiu ao país" em prol da tranquilidade do PS

Desafiada a comentar a situação política do Partido Socialista, Manuela Ferreira Leite afirmou esta noite na TVI24 que ficou “chocada” com a entrevista que António José Seguro concedeu à Radio Renascença esta semana onde, segundo a comentadora, o líder socialista afirmou que andou a mentir todos estes anos.

“Na entrevista que deu, Seguro afirma que durante todos estes anos a sua maior preocupação foi manter a paz no partido e que, em nome disso, se anulou e disse coisas que não pensava”, relembrou Ferreira Leite, que confessou que ao dizer isto, o líder da oposição acabou por dar a entender que andou estes anos todos a mentir, “porque dizia coisas que não sentia”.

“Seguro disse que preferiu a tranquilidade do partido ao invés de dizer a verdade ao país. Acho inaceitável”, referiu a ex-ministra das Finanças, considerando que muito provavelmente Seguro não teve “noção da gravidade daquilo que disse”.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório