Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Supermercado oferece pão e André Silva reage: "É isto que o PAN defende"

"Quando os alimentos não têm valor comercial para quem os vende, mas estão em condições higieno-sanitárias para serem consumidos, não devem poder ser deitados ao lixo, têm que ser doados", escreveu André Silva.

Supermercado oferece pão e André Silva reage: "É isto que o PAN defende"
Notícias ao Minuto

22:56 - 17/09/20 por Notícias Ao Minuto

Política André Silva

Uma imagem amplamente divulgada nas redes sociais mostra uma ação do supermercado Intermarché de Sacavém que oferece pão do dia anterior aos clientes sem dinheiro para comprar este alimento. A fotografia - cuja data em que foi tirada não é possível apurar - chamou a atenção dos internautas que sublinharam e elogiaram a solidariedade da superfície comercial.

"O pão é de ontem, mas é oferecido hoje com todo o amor e carinho. Se hoje não tiver dinheiro para comprar pão, por favor leve um saco", pode ler-se na informação que o supermercado disponibiliza. 

Esta iniciativa não terá tido início agora, sendo que já há informações acerca desta publicadas em março, mês em que a pandemia da Covid-19 começou a ser uma realidade mais presente em Portugal.

Esta boa ação não passou despercebida a André Silva, porta-voz do PAN, que, numa publicação em que partilha a imagem, frisa que "é isto que o PAN defende". 

"Quando os alimentos não têm valor comercial para quem os vende, mas estão em condições higieno-sanitárias para serem consumidos, não devem poder ser deitados ao lixo, têm que ser doados. Muito bem Intermarché", acrescentou o deputado. 

Leia Também: Moonspell angariaram 4 mil euros para Liga Portuguesa Contra o Cancro

Recomendados para si

;
Campo obrigatório