Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Ventura recebido com honras no Palácio da Bolsa? "É uma desonra"

O deputado único e líder do Chega vai ser recebido, no sábado, no Palácio da Bolsa, a sede da Associação Comercial do Porto.

Ventura recebido com honras no Palácio da Bolsa? "É uma desonra"
Notícias ao Minuto

11:45 - 24/01/20 por Mafalda Tello Silva

Política Tiago Barbosa Ribeiro

O deputado do PS Tiago Barbosa Ribeiro mostrou-se indignado, esta sexta-feira, com a notícia de que André Ventura vai ser recebido com honras VIP, no Palácio da Bolsa, no Porto. 

"Isto, a confirmar-se, não está à altura da minha cidade e é uma desonra para a história do Palácio da Bolsa", afirmou o parlamentar numa publicação divulgada nas redes sociais, na qual repartilhava a informação avançada, ontem, pelo Expresso. 

"Quando deixarmos de nos sobressaltar com a normalização deste extremista, já fomos derrotados", atirou ainda o socialista. 

De acordo com a referida publicação, o líder e deputado único do Chega vai ser recebido ao final da tarde de amanhã por Nuno Botelho, presidente da Associação Comercial do Porto, no Palácio da Bolsa. A seguir ao encontro, André Ventura tem jantar marcado no Mercado Ferreira Borges com cerca de 400 apoiantes do partido fundado em abril do ano passado. 

Ainda sobre a ação do partido no Porto, segundo o Chega, José Pires, presidente da Associação Pediátrica Oncológica do Hospital do Hospital São João (APOHSJ), será o Presidente da Distrital do Porto.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório