Meteorologia

  • 16 OUTUBRO 2021
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 27º

Edição

Ventura recebido com honras no Palácio da Bolsa? "É uma desonra"

O deputado único e líder do Chega vai ser recebido, no sábado, no Palácio da Bolsa, a sede da Associação Comercial do Porto.

Ventura recebido com honras no Palácio da Bolsa? "É uma desonra"

O deputado do PS Tiago Barbosa Ribeiro mostrou-se indignado, esta sexta-feira, com a notícia de que André Ventura vai ser recebido com honras VIP, no Palácio da Bolsa, no Porto. 

"Isto, a confirmar-se, não está à altura da minha cidade e é uma desonra para a história do Palácio da Bolsa", afirmou o parlamentar numa publicação divulgada nas redes sociais, na qual repartilhava a informação avançada, ontem, pelo Expresso. 

"Quando deixarmos de nos sobressaltar com a normalização deste extremista, já fomos derrotados", atirou ainda o socialista. 

De acordo com a referida publicação, o líder e deputado único do Chega vai ser recebido ao final da tarde de amanhã por Nuno Botelho, presidente da Associação Comercial do Porto, no Palácio da Bolsa. A seguir ao encontro, André Ventura tem jantar marcado no Mercado Ferreira Borges com cerca de 400 apoiantes do partido fundado em abril do ano passado. 

Ainda sobre a ação do partido no Porto, segundo o Chega, José Pires, presidente da Associação Pediátrica Oncológica do Hospital do Hospital São João (APOHSJ), será o Presidente da Distrital do Porto.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório