Defensor de Bolsonaro fala de lições do Brasil para centro-direita por cá

As lições para o centro-direita português do conservadorismo no Brasil é o tema da conferência de José Carlos Fonseca, analista político e defensor do presidente brasileiro, sábado, em Lisboa, a convite da tendência do CDS Esperança em Movimento.

Negócios e expectativa de crescimento da economia aumentam com Bolsonaro

© Reuters

Lusa
15/01/2020 18:01 ‧ 15/01/2020 por Lusa

Política

José Carlos Fonseca

José Carlos Sepúlveda da Fonseca, português a viver há mais de 40 anos no Brasil, é considerado discípulo do líder católico Plínio Corrêa de Oliveira e foi ativista da Sociedade Brasileira da Defesa da Tradição, Família, Propriedade.

Analista, tem um programa semana no canal "Terça-Livre", com o título Radar da Mídia e é autor de comentários no Twitter em que defende Jair Bolsonaro e comenta posições dos críticos do presidente brasileiro, por exemplo.

Num 'tweet' critica Gregório Divivier, do programa "Porta dos Fundos" por causa do processo Lava Jato, que envolve o ex-presidente Lula da Silva: "Sabem, aquele 'humorista'? Sim, ele mesmo, o tal Gregório Duvivier, a quem a mídia em Portugal tem o hábito de ouvir como "comentarista político"... pois é, ele teve umas 'conversinhas com um dos hackers e sugeriu invasões de celulares de Juiz da Lava Jato, da família Bolso, etc.´"

"O ressurgimento do conservadorismo no Brasil -- Lições para o centro-direita em Portugal" é título da conferência que vai realizar-se na sede nacional do CDS, em Lisboa, organizada pela tendência de Abel Matos Santos, candidato à liderança do CDS-PP.

 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas