Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Dizer que 'não', não significa que estamos desinteressados do partido"

O centrista Adolfo Mesquita Nunes reitera, esta quarta-feira, ao lado de Lobo Xavier, Pacheco Pereira e Jorge Coelho que não é candidato à liderança do CDS.

"Dizer que 'não', não significa que estamos desinteressados do partido"
Notícias ao Minuto

19:37 - 16/10/19 por Notícias Ao Minuto

Política Adolfo Mesquita Nunes

Adolfo Mesquita Nunes reiterou, no programa 'Circulatura do Quadrado' que vai para o ar na noite desta quarta-feira na TVI24, que não está disponível para se candidatar à liderança do CDS

Num 'teaser' partilhado durante a tarde pelo canal de Queluz, Mesquita Nunes revela que "a seguir à entrevista de António Pires de Lima onde me desafia (...) tenho 42 chamadas não atendidas no telemóvel".

"Acordo com 42 chamadas não atendidas. E oiço alguém na SIC dizer que 'se ele está em silêncio é porque está a ponderar'", acrescenta, considerando que se trata de uma "pressão absurda"

"O que é importante num partido é que haja um e um bom que diga que sim. Isso é que é relevante. E o dizer que 'não', não significa que estamos desinteressados do partido ou que não queremos fazer parte do futuro do partido", reiterou. 

De lembrar que, no Facebook, o centrista já tinha garantido que estaria "presente na discussão sobre os desafios do CDS e sobre a necessidade de construir uma alternativa mobilizadora ao socialismo", mas não seria candidato à liderança do partido.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório