Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

"Não há nenhuma relação secreta entre mim e a 'Supernanny'. É mentira"

André Ventura tem sido capa de revistas devido à sua alegada relação “íntima” com Teresa Paula Marques.

"Não há nenhuma relação secreta entre mim e a 'Supernanny'. É mentira"
Notícias ao Minuto

21:45 - 01/02/18 por Patrícia Martins Carvalho

País André Ventura

A estreia do programa da SIC, ‘Supernanny’, levantou polémica, em especial devido à exposição das crianças cujos pais as haviam inscrito no programa. Uma decisão judicial levou mesmo a estação de Carnaxide a cancelar a emissão do programa.

No entanto, a controvérsia manteve-se, mas desta vez relativa à vida pessoal da psicóloga. E é aqui que entra André Ventura, aquele que foi o polémico candidato do PSD para a Câmara de Loures nas eleições autárquicas de outubro passado.

Desde que Teresa Paula Marques saltou para as luzes da ribalta como ‘Supernanny’ tem vindo a ser noticiado que a psicóloga mantém uma relação “íntima” com o comentador desportivo e vereador da autarquia de Loures.

Questionado pelo Notícias ao Minuto, André Ventura negou todo o conteúdo das notícias que têm vindo a público.

“Não há nenhuma relação secreta entre mim e a doutora Teresa”, começou por dizer, garantindo que a “única coisa” que existe é uma “amizade de alguns anos e uma forte convicção na capacidade técnica e política da doutora Teresa”.

Ainda nesta senda, André Ventura garantiu que, ao contrário daquelas que têm sido as especulações, o seu casamento vai de vento em popa.

“O meu casamento não está em risco”, frisou, revelando que a mulher e Teresa Paula Marques se conhecem e “dão-se bem”.

“Conheceram-se durante a campanha eleitoral”, referiu o comentador desportivo, explicando que conheceu a psicóloga “há alguns anos” quando ambos eram comentadores num programa televisivo sobre crime e segurança.

Depois, porque “havia a necessidade de cumprir a quota do número de mulheres na minha lista à câmara, lembrei-me de a convidar e é isto”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório