Meteorologia

  • 14 MAIO 2021
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 23º

Edição

Paula Brito e Costa, marido e filho vão trabalhar. Funcionários protestam

Ex-presidente da Raríssimas mantém-se como diretora da Casa dos Marcos.

Paula Brito e Costa, marido e filho vão trabalhar. Funcionários protestam

Paula Brito e Costa apresentou-se, esta manhã, ao trabalho na associação Raríssimas. A ex-presidente da associação chegou à Casa dos Marcos acompanhada do marido e do filho, bem como de dois seguranças, segundo indica a TVI24.

Paula Brito e Costa está envolvida num escândalo devido ao alegado uso de fundos da instituição para usufruto pessoal. A dirigente está no centro da atualidade mediática desde a semana passada, mas nega os factos que lhe estão imputados, admitindo ser vítima de uma cabala.

No seguimento da polémica, Paula Brito da Costa demitiu-se do cargo de presidente da Raríssimas, mas manteve-se como diretora da Casa dos Marcos, o principal projeto da associação, situada na Moita.

À TVI24, vários colaboradores deram conta do desconforto sentido devido à presença de Paula Brito e Costa na Casa dos Marcos. Funcionários e utentes estão, neste momento, em protesto e pedem o afastamento da dirigente.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório