Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Neste Natal, porque não apostar num cabaz solidário? Os animais agradecem

Vai uma rifa? Tentar a sua sorte neste cabaz custa-lhe apenas um euro. Se vive longe de Lisboa, habilite-se na mesma. Saiba como.

Neste Natal, porque não apostar num cabaz solidário? Os animais agradecem
Notícias ao Minuto

06:30 - 02/12/17 por Melissa Lopes

País União Zoófila

A União Zoófila (UZ), que recentemente foi vandalizada, está a organizar cabazes de Natal solidários para esta quadra. A iniciativa envolve cinco cabazes, que “estão a ser preparados com todo o cuidado pelos voluntários”.

Como a própria UZ refere, estes são cabazes “repletos de coisas boas para comer (sem produtos de origem animal), ler, ouvir, brincar, beber e também coisas para eles, os cães e os gatos que fazem parte das nossas vidas”.

Caso more fora de Lisboa e pretenda habilitar-se a um destes “sumptuosos cabazes de Natal” e dar uma alegria aos quase 500 cães e 200 gatos abandonados, como é o caso da Cuca (que dá o focinho pela iniciativa), pode fazê-lo à distância.

Basta, para isso, que informe a UZ de quais os seus cinco números favoritos entre o 001 e o 499, inclusive, através do mail uniaozoofila@gmail.com.

A UZ adianta ainda que cada rifa custa um euro. O número mínimo de rifas para compra à distância é cinco. Os números vencedores serão sorteados através do sistema random.org às 12h00 do dia 24 de dezembro.

“E agora… deliciem-se com a composição dos cinco cabazes de Natal em sorteio”:

1.º Prémio

Dois frascos de compota uma garrafa de vinho Moscatel; uma garrafa de espumante uma garrafa de vinho tinto; uma embalagem de tomate seco; quatro embalagens de frutos secos diferentes; duas embalagens de chá diferentes; uma caixa de marmelada; um frasco de goiabada; uma embalagem de salsichas/hambúrgueres vegetais; uma farinheira vegan da Vegin; uma caixa de patê vegan; um conjunto de compotas; uma caixa de biscoitos para gato; uma caixa de biscoitos para cão; um livro um frasco de azeitonas verdes; um frasco de azeitonas pretas; uma garrafa de azeite; uma garrafa de vinagre; duas embalagens de fruta desidratada; diferentes etiquetas de Natal; seis artigos Somos Por Eles diferentes; um frasco/embalagem de tremoços.

2.º Prémio

Duas compotas diferentes; duas garrafas de vinhos tinto e branco; uma embalagem de tomate seco; duas embalagens de chá diferentes; duas embalagens de frutos secos diferentes; um frasco/embalagem de tremoços; um frasco de marmelada/goiabada; uma embalagem de salsichas/hambúrgueres vegetais um chouriço vegan da Vegin; um patê vegan; um conjunto de compotas; uma caixa de biscoitos para gato; uma caixa de biscoitos para cão; um livro; um frasco de azeitonas verdes; um frasco de azeitonas pretas ; uma garrafa de azeite; uma garrafa de vinagre; uma embalagem de fruta desidratada; etiquetas de Natal três artigos Somos por Eles diferentes; um livro 'Aqui Também Batem Corações'.

3.º Prémio

Duas compotas diferentes; um livro duas garrafas de vinho tinto e branco uma embalagem de chá uma garrafa de vinagre uma garrafa de azeite um frasco de goiabada duas embalagens de frutos secos diferentes um frasco de azeitonas um conjunto de compotas dois brinquedos para cão/gato diferentes uma embalagem biscoitos para cão/gato um CD um DVD quatro artigos da Somos por Eles diferentes Etiquetas de Natal

4.º Prémio

Um brinquedo para gato; um brinquedo para cão; dois jogos de tabuleiro diferentes; dois livros diferentes ; uma embalagem de chá; um conjunto de compotas; quatro artigos da Somos por Eles diferentes; dois CDs diferentes; dois DVDs diferentes;  etiquetas de Natal; duas embalagens de frutos secos diferentes.

5.º Prémio

Um brinquedo para cão/gato; um jogo de tabuleiro dois livros diferentes; quatro artigos da Somos por eles diferentes; um CD um DVD ;etiquetas de Natal; duas embalagens de frutos secos um conjunto de compotas. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório