Meteorologia

  • 17 DEZEMBRO 2018
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 14º

Edição

Nadadores Salvadores de Faro recolhem bens para vítimas dos incêndios

Associação Sueste abre portas para receber bens de primeira necessidade, que entregará às populações afetadas pelos fogos.

Nadadores Salvadores de Faro recolhem bens para vítimas dos incêndios
Notícias ao Minuto

23:34 - 19/10/17 por Goreti Pera 

País Solidariedade

A Sueste – Associação Humanitária de Nadadores Salvadores de Faro está a recolher bens de primeira necessidade para ajudar as vítimas dos incêndios que deflagraram no passado fim de semana.

Os fogos que provocaram a morte a 43 pessoas, de acordo com o mais recente balanço da Proteção Civil, deixaram centenas de pessoas desalojadas. É precisamente às zonas afetadas pelo fogo que se destina a ajuda angariada.

Até ao dia 25 de outubro, a Sueste pede aos habitantes que entreguem na sua sede alimentos não perecíveis, comida para animais, vestuário e material de primeiros socorros. Águas engarrafadas, alimentos com validade longa (conservas, arroz, massas, leite), mantas e lençóis, produtos de higiene pessoal, soro fisiológico, compressas, água oxigenada, ligaduras, pomadas para queimaduras e luvas de látex são algumas sugestões.

A ajuda deverá ser entregue entre as 10 horas e as 17 horas na rua Baptista Lopes nº28A. A Sueste deslocar-se-á depois às zonas afetadas pelos fogos para doar os bens à população.

Notícias ao MinutoAssociação Sueste abre portas para receber bens de primeira necessidade© Sueste – Associação Humanitária de Nadadores Salvadores de Faro

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório