Ir ao Porto para tratamentos rende 180 mil euros

O acto já era feito por hábito e sem ter de pensar muito até que a sorte lhe bateu a porta. Desde que entrou de baixa médica e que teve de começar a vir ao Porto, um jovem na casa dos vinte anos costumava passar, antes de voltar para a sua casa em Trás-os-Montes, numa Casa da Sorte e jogar uma ou duas raspadinhas, e foi uma delas que lhe deu 1.500 euros por mês durante dez anos, de acordo com o Jornal de Notícias.

Notícia

©

Notícias Ao Minuto
10/05/2013 08:05 ‧ 10/05/2013 por Notícias Ao Minuto

País

Raspadinha

Um jovem transmontano, no Porto para fazer um tratamento de saúde, nem queria acreditar na sua sorte quando viu os três símbolos da raspadinha que jogou que o fizeram ficar 1.500 euros por mês mais rico, durante dez anos.

Já tinha raspado um cartão de três euros, mas não tinha saído nada, decidiu continuar e jogou num de um euro, no qual ganhou cinco euros que decidiu reinvestir em mais raspadinhas. É caso para dizer que à terceira foi mesmo de vez: 180 mil euros diluídos por 120 meses.

A raspadinha com o sugestivo nome de ‘Pé-de-meia’, lançada em 2010, tem sido um sucesso e já levou a Santa Casa a apresentar mais duas versões: a ‘Super Pé-de-meia’, que custa 5 euros e que habilita o ou os sortudos a um prémio máximo de 2.000 por mês durante 12 anos, e a ‘Mini Pé-de-meia’, que seduz os jogadores com 500 euros por mês durante cinco anos com o preço de um euro por tentativa.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas