Quer candidatar-se a presidente da CGD? Esta é a brincadeira do momento

O anúncio de oferta de emprego começou a circular na internet.

País Anúncio

Brincadeira do momento envolve a CGD © DR

Brincadeira do momento envolve a CGD © DR

1 / 2
Brincadeira do momento envolve a CGD

Brincadeira do momento envolve a CGD © DR

1 / 2
© DR

A polémica em torno da Caixa Geral de Depósitos (CGD) terminou na demissão do presidente do banco público, António Domingues.

PUB

No seguimento do sucedido, uma brincadeira começou a circular na internet. A razão? Nada mais, nada menos do que uma oferta de emprego para o lugar que ficou vago na CGD.

O anúncio descreve a Caixa como “um grupo bancário português com altos padrões de exigência e liderança que se refletem na capilaridade da sua presença nacional, assim como na escala internacional da sua estrutura – com incidência nos países de língua portuguesa e de destino da emigração”.

Assim, “e após a saída inesperada de António Domingues, o governo português já abriu o processo de recrutamento para contratar o novo presidente da CGD”.

O perfil pedido inclui “disponibilidade para deslocações, capacidade de trabalhar em equipamentos” e, principalmente, “entregar a tempo a declaração de rendimentos do Tribunal Constitucional”.

A função principal prende-se com “efetuar com sucesso a recapitalização do banco”.

A brincadeira tem vindo a circular nas redes sociais e a tornar-se viral, com milhares de pessoas a partilharem o anúncio de oferta de emprego.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS