Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Despiste em corrida ilegal fere jovem grávida

Condutor colheu três pessoas que assistiam à corrida.

Despiste em corrida ilegal fere jovem grávida
Notícias ao Minuto

14:22 - 14/11/16 por Notícias Ao Minuto

País Sintra

Uma colisão, seguida de um despiste numa corrida ilegal de motos, em São Marcos (Sintra), provocou ferimentos a quatro pessoas, noticia a SIC Notícias, incluindo o condutor de uma scooter que fazia uma inversão de marcha no local.

De acordo com o canal, o condutor - colheu três pessoas que assistiam à corrida, colocando-se depois em fuga. De entre os feridos, encaminhados para o hospital, estará uma mulher grávida, de 24 anos, e o seu namorado. 

O acidente deu-se este domingo à tarde, pelas 18h30 numa zona de "arruamentos inacabados", perto do McDonalds de São Marcos, em Sintra. No local estiveram os Bombeiros de Agualva-Cacém e de Barcarena.

Ao Notícias ao Minuto fonte da PSP disse que as três vítimas sofreram ferimentos ligeiros e que, a esta hora, já saíram do hospital. A mesma fonte adiantou que foi a primeira vez que aquela autoridade teve conhecimento de uma corrida ilegal naquele local, pelo que procederá ao reforço do policiamento na zona. 

Em relação ao condutor do motociclo, foi possível apurar a sua identidade através dos dados do veículo. "Vai ser constituído um auto de notícia por prática ilegal e por ter fugido sem prestar auxílio às vítimas", referiu ainda a PSP. 

[Notícia atualizada às 15h20]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório