Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 17º

Rúben quer condenação e não aceita desculpas de gémeos iraquianos

As novas declarações do jovem que foi agredido em Ponte de Sor vão passar hoje, quinta-feira, no jornal da noite da SIC.

Rúben quer condenação e não aceita desculpas de gémeos iraquianos
Notícias ao Minuto

10:30 - 22/09/16 por Inês Esparteiro Araújo

País Entrevista

Em entrevista a SIC a propósito das agressões que sofreu no passado dia 17 de agosto em Ponte de Sor, Rúben Cavaco diz não aceitar qualquer pedido de desculpas por parte dos filhos do embaixador do Iraque. As novas declarações do jovem irão para o ar hoje, no Jornal da Noite da SIC.

De acordo com a SIC Notícias, Rúben afirmou também que pretende ver os dois jovens iraquianos condenados.

Recentemente, Rúben recuperou parte da memória, o que fez com que pudesse ser ouvido pela Polícia Judiciária. Apesar das “mazelas na cara e na cabeça e do peso que perdeu”, o advogado explicou que mesmo assim o jovem “está a ter uma recuperação muito rápida, tendo em conta o que sofreu”.

Rúben Cavaco, então com 15 anos, foi agredido em Ponte de Sor, no distrito de Portalegre, pelos filhos gémeos do embaixador do Iraque em Portugal, de 17 anos.

Quando transferido para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, o jovem chegou a estar em coma induzido e teve alta no dia 2 de setembro. O jovem completou, entretanto, 16 anos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório