Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Casal a fazer sexo junto a uma criança é notícia por todo o mundo

Índia e Espanha são alguns dos países que noticiaram o casal português que fez sexo num local público em Paredes de Coura, ao pé de uma criança.

Casal a fazer sexo junto a uma criança é notícia por todo o mundo
Notícias ao Minuto

20:03 - 13/06/16 por Notícias ao Minuto com Lusa

País Paredes de Coura

Um casal que praticou relações sexuais ao lado de uma menor está a encher as páginas de jornais estrangeiros. A Polícia Judiciária já está a investigar o caso que aconteceu numa praia fluvial em Paredes de Coura.

"Casal é flagrado fazendo sexo em praia ao lado de criança” no jornal brasileiro O Globo ou “Una pareja tiene sexo en público al lado de una menor”, no periódico TeleCinco ou ainda “Police are investigating Video of Couple having sex in front of a child in a park” no Hello UK, são alguns dos exemplos de títulos que podemos ler.

Outro país a divulgar a notícia foi a Índia, que ultimamente tem feito manchetes com casos de violação por todo o país.

Inicialmente “o caso foi participado à GNR por uma pessoa de Sines que viu o vídeo nas redes sociais e ligou para o posto da GNR de Paredes de Coura. Comprovada a veracidade dos factos denunciados e pelo mesmos conterem matéria criminal, a GNR levantou o auto da notícia e participou o caso à PJ por envolver uma menor e pelo vídeo ter sido divulgado na internet”, adiantou a Lusa.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório