Esfaqueia rival com faca de cozinha em Évora e coloca-se em fuga

Um homem, com cerca de 48 anos, terá agredido com uma faca outro, de 53, numa praça em Évora, provocando-lhe ferimentos graves, e está a ser procurado pela Polícia Judiciária, revelou hoje fonte policial.

Notícia

© Getty Images/Horacio Villalobos#Corbis/Corbis

Lusa
12/05/2025 12:29 ‧ há 3 horas por Lusa

País

Évora

A fonte da Polícia Judiciária (PJ) indicou à agência Lusa que a agressão ocorreu, no domingo à tarde, na Praça 1.º de Maio, no centro histórico da cidade, na sequência de uma discussão por motivos fúteis entre os dois homens.

 

Após a agressão com uma faca de cozinha, segundo a mesma fonte, o suspeito colocou-se em fuga e continuava a monte, ainda hoje de manhã

Já a vítima sofreu ferimentos graves na zona abdominal e foi transportada pelos bombeiros para as urgências do hospital de Évora, onde continua hoje internado, adiantou.

A fonte da PJ acrescentou que esta polícia está a fazer diligências para localizar o alegado agressor e recolher meios de prova.

Contactada pela Lusa, uma fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Central revelou ter registo de uma agressão, da qual resultou um ferido grave, com alerta às 15:34 de domingo, na Praça 1.º de Maio.

As operações de socorro mobilizaram os Bombeiros de Évora, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e PSP, com um total de seis operacionais apoiados por três veículos, incluindo a viatura médica de emergência e reanimação (VMER).

Leia Também: Preso por violar filha de 14 anos obrigado a dar sangue pelo tribunal

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas