Meteorologia

  • 17 JULHO 2024
Tempo
20º
MIN 16º MÁX 29º

Apanhado com droga, mais de 4 mil euros e uma pistola em Torres Novas

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deu conta que a investigação por tráfico de estupefacientes decorria há cerca de seis meses.

Apanhado com droga, mais de 4 mil euros e uma pistola em Torres Novas
Notícias ao Minuto

10:39 - 15/06/24 por Notícias ao Minuto

País GNR

Um homem de 48 anos foi detido, na quarta-feira, no concelho de Torres Novas, distrito de Santarém, por tráfico de estupefacientes e posse ilegal de arma.

Em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, a Guarda Nacional Republicana (GNR) deu conta que a investigação por tráfico de estupefacientes decorria há cerca de seis meses.

Nesse âmbito, foram cumpridos dois mandados de busca domiciliária e cinco mandados de busca não domiciliária nos concelhos de Alcanena e de Torres Novas.

No decorrer da operação, o suspeito foi detido em flagrante delito, e durante as buscas foram apreendidas 71 doses de heroína, cinco doses de cocaína, uma pistola de calibre 6,35 mm, 12 munições de calibre 6,35 mm, 4.130 euros em numerário e material para corte e acondicionamento de produto estupefaciente.

O detido, com antecedentes criminais pela prática do mesmo ilícito, foi presente no Tribunal Judicial de Santarém, onde lhe foi aplicada a medida de coação de apresentações periódicas trissemanais no posto da GNR da área de residência.

Leia Também: Suspeitos da morte de jovem em Fátima ficam com apresentações à GNR

Recomendados para si

;
Campo obrigatório