Meteorologia

  • 17 JUNHO 2024
Tempo
21º
MIN 16º MÁX 22º

Detidos por tráfico de droga ficam proibidos de frequentar a Mouraria

Os dois suspeitos dedicaram-se ao tráfico de estupefacientes "numa das zonas mais movimentadas da zona de Lisboa, a da Mouraria".

Detidos por tráfico de droga ficam proibidos de frequentar a Mouraria
Notícias ao Minuto

20:44 - 29/05/24 por Notícias ao Minuto

País Lisboa

A Polícia de Segurança Pública (PSP) revelou, esta quarta-feira, que deteve dois homens - com 32 e 59 anos - por serem suspeitos da prática do crime de tráfico de estupefacientes, na freguesia de Santa Maria Maior, em Lisboa.

Em comunicado, enviado às redações, a autoridade referiu que a detenção ocorreu na segunda-feira, sendo que os agentes "têm vindo a recolher informação de que vários suspeitos de forma concertada se dedicam ao tráfico de estupefacientes através da modalidade de venda direta ao consumidor final, numa das zonas mais movimentadas da zona de Lisboa, a da Mouraria".

Foram então realizadas duas operações contra o tráfico de droga que permitiram, "num curto período", recolher provas e intercetar os suspeitos em flagrante delito. 

A PSP aprendeu ainda 48 doses individuais de cocaína, 63 doses individuais de heroína e  219,20 euros em numerário.

Após serem presentes a autoridade judiciária para primeiro interrogatório judicial, os suspeitos ficaram sujeitos à medida de coação de apresentações quinzenais e foram proibidos de frequentar a zona da Mouraria. 

Leia Também: Quatro detidos em operação especial de prevenção da PSP em Almada

Recomendados para si

;
Campo obrigatório