Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Bombeiros foram chamados devido a crocodilo... que era de plástico

Brinquedo deixou os internautas confusos e muitos foram aqueles que acharam que se tratava mesmo de um crocodilo, apesar de os Bombeiros de Parede terem esclarecido o que aconteceu.

Notícias ao Minuto

18:01 - 25/02/24 por Notícias ao Minuto

País Parede

A Associação Humanitária de Bombeiros de Parede, no concelho de Cascais, viveu um momento verdadeiramente insólito. A corporação foi alertada, na sexta-feira, para a presença de um crocodilo na via pública que se tratava, na verdade, de um brinquedo de plástico. 

"O nosso corpo de Bombeiros foi alertado hoje para um salvamento animal... Peculiar. A chamada era para um crocodilo na via pública!", contaram, numa publicação divulgada nas redes sociais, na qual mostraram uma imagem do animal que, afinal, era um brinquedo. 

A página de apoio aos bombeiros Soldados da Paz também decidiu partilhar esta história e nos comentários acabou por ser explicado o que aconteceu. Na verdade, o brinquedo parecia tão verdadeiro que deixou os internautas confusos, havendo dezenas de comentários a questionar o que tinha acontecido. 

"É verdadeiro?", perguntou uma utilizadora. "Felizmente, não é verdadeiro. Mas alguém ligou para os Bombeiros a relatar que havia um crocodilo na via pública e quando os operacionais lá chegaram viram um crocodilo de plástico", explicou a referida página.

"Confirmado que a qualidade dos brinquedos feitos em Portugal é excecional", comentaram os Bombeiros de Parede.

Pode ver as imagens do brinquedo na galeria acima.

Leia Também: Bombeiros salvam cão após queda num buraco no concelho de Tábua

Recomendados para si

;
Campo obrigatório