PSP detém suspeito que roubava jovens em frente a escola lisboeta

Aconteceu na freguesia da Misericórdia. Vítimas ajudaram autoridades a chegar ao suspeito.

algemas detido detençao

© Getty Images

Notícias ao Minuto
10/01/2024 13:41 ‧ 10/01/2024 por Notícias ao Minuto

País

Violência

Um homem de 22 anos foi detido, no dia 7 de janeiro, na freguesia da Misericórdia, em Lisboa, por suspeitas da prática de dois crimes de roubo.

Num comunicado enviado esta quarta-feira ao Notícias ao Minuto, a PSP revela que o suspeito foi detido pelas 21h30, na Rua Cintura do Porto de Lisboa.

O homem é suspeito de ter roubado dois jovens, de 15 e 16 anos, à porta de uma escola, em dois momentos distintos.

Às vítimas o suspeito terá roubado um telemóvel, dois fones e dinheiro, depois de as agarrar violentamente, encostar à parede e ameaçar.

Depois de ter cometido os crimes, o homem encetou a fuga.

Com a ajuda das vítimas, as autoridades chegaram ao suspeito e conseguiram reaver parte dos itens roubados.

O arguido será agora presente a primeiro interrogatório judicial para que as medidas de coação tidas como adequadas sejam aplicadas.

Leia Também: 'Bonnie e Clyde' portugueses começam a ser ouvidos após onda de roubos

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas