Meteorologia

  • 05 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 16º

Compra Pastel de Nata e fica chocado por empregado não saber o que é

Situação aconteceu em supermercado britânico.

Notícias ao Minuto

12:12 - 07/12/23 por Notícias ao Minuto

Mundo Pastel de Nata

Um DJ britânico partilhou nas redes sociais aquilo que considera tratar-se de uma situação insólita numa supermercado da marca Aldi, no Reino Unido.

Segundo conta o próprio, num vídeo partilhado na sua conta de TikTok, este deslocou-se ao espaço comercial e tirou um Pastel de Nata, na zona de padaria e pastelaria. Quando chegou à caixa, e com o intuito de registar o preço do produto, o funcionário do espaço perguntou-lhe que bolo tinha escolhido.

"Pastel de Nata", respondeu o músico de Manchester, para espanto do funcionário que, segundo o próprio, achou que este não percebia inglês e voltou a repetir a pergunta.

Dado o desconhecimento do funcionário, 'Monopoly Phonic' viu-se obrigado a abrir o saco para que o empregado visse o que era. "Ah, tarte portuguesa", respondeu o trabalhador com desdém.

"Desculpa querido, mas quando és uma estrela internacional, como eu, sabes que o nome correto disto é Pastel de Nata", atira o homem no vídeo que partilhou no TikTok e no qual não faltam comentários lusos.

"Tarte Portuguesa? Recuso-me", escreve uma internauta, enquanto muitos outros escrevem "Obrigada" por este saber proliferar corretamente a informação relativa à gastronomia portuguesa.

O vídeo em causa é um dos mais vistos na página do músico britânico. Assista na galeria acima.

Leia Também: Casal junta os quatro filhos com menos de 4 meses para primeiro Natal

Recomendados para si

;
Campo obrigatório