O caso amoroso de Zé, Liliana e Fábio continua a ser um dos temas centrais da 9.ª edição do 'Secret Story'. A jovem entrou no reality show da TVI com o segredo: "fui pedida em casamento na gala de estreia", mas a verdade é que rapidamente parece ter-se esquecido do namorado que deixou à porta do programa.
Zé, que só percebeu que não ia entrar no 'Secret Story', precisamente, na estreia, tem cá fora assistido a uma aproximação da namorada a Fábio.
Desde a primeira semana, Liliana aparenta ter-se esquecido do noivo, com quem namorava há quatro anos, e não consegue esconder a cumplicidade com Fábio.
No último domingo, Liliana teve oportunidade de ver o noivo e receber uma carta. Prometeu mudar o seu comportamento, lavada em lágrimas, mas acabou a noite ainda mais próxima de Fábio.
Leia Também: 'Secret Story': O expulso e o 'reencontro' entre Liliana e o noivo
O apoio de Flávio Furtado a Zé
Flávio Furtado, comentador residente das galas, teve oportunidade de cruzar-se com Zé na gala de domingo do 'Secret Story', aproveitando a ocasião para dedicar-lhe palavras de força e conforto.
"Este é o Zé. Um homem que vimos sofrer por amar. Que está a sofrer porque ama. Dividido entre o coração e a razão… Mas no fim, o amor vence sempre. E a vida trata de pôr tudo no lugar certo. Concordas?", disse o comentador ao partilhar uma fotografia de ambos.
"Sofrer, seja pela razão que for, torna-se mais fácil com pessoas como o Flávio ao lado. Mais uma vez, muito obrigado!", reagiu Zé nos comentários da publicação.
A mensagem de Susana Dias Ramos
Susana Dias Ramos comentou igualmente a publicação, partilhando a sua opinião sobre o tema e enviando uma mensagem ao noivo Zé.
"Não... o amor até atrapalha na maior parte das vezes. Atrapalha o pensamento turvado pelo hábito e a paixão! O que faz um casal é o alinhamento de pensamento. Duas pessoas, diferentes, a quererem a mesma coisa, ao mesmo tempo, unindo assim as suas vidas com um profundo respeito, carinho e cuidado!
E depois daí o amor nasce... Isto aqui não é amor. É outra coisa. O único amor que lhe deve importar neste momento é o próprio... o outro não existe e está sujeito a uma profunda exploração da imagem do traído e da traidora. Já nem digo mais nada que eu estou desorientada com isto!
Graças a Deus que não estou a comentar esta edição! Já me tinha saltado uma veia", terminou.