Rabo de Peixe. Prisão preventiva para homem que ateou fogo à própria casa
Um homem, de 40 anos, ficou em prisão preventiva por ser suspeito de incendiar a sua própria residência, na vila de Rabo de Peixe, na ilha de São Miguel, nos Açores, informou hoje a PSP.

© Shutterstock

País Açores
Segundo o Comando Regional dos Açores da PSP, o homem foi detido "em flagrante delito", na quarta-feira, depois de os agentes da esquadra de Rabo de Peixe se terem deslocado à habitação.
"Os polícias da esquadra de Rabo de Peixe, ao terem notícia do incêndio a decorrer no interior de uma habitação daquela vila piscatória, deslocaram-se de imediato para o local, tendo prontamente intercetado o indivíduo, em flagrante delito, suspeito de atear fogo ao seu quarto", lê-se no comunicado policial.
Tendo em conta "a natureza do ilícito", o Tribunal determinou a aplicação da medida de coação mais gravosa, de prisão preventiva, informa a PSP.
Leia Também: Vigilância eletrónica para rede familiar de tráfico de droga nos Açores
Consolidação de crédito: Perdido com vários créditos? Organize-os, juntando todos numa só prestação
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários