Barreiro. Jovem agride segurança da estação de Coina e é detido
Na sequência da abordagem policial, o suspeito tentou agredir os militares que se deslocaram para a ocorrência, acabando por ser detido.

© GNR

País Crime
Um jovem de 24 anos foi detido na noite de segunda-feira por agredir o segurança da Estação Ferroviária de Coina, no concelho do Barreiro, confirmou fonte policial ao Notícias ao Minuto.
O alerta foi dado cerca das 21h20 para a Guarda Nacional Republicana (GNR), tendo a patrulha de Paio Pires se deslocado para o local.
Um popular que se encontrava na estação também acabou por ser agredido com um murro quando tentava ajudar o segurança.
À chegada da GNR, foi possível apurar que o suspeito agrediu o segurança da estação e o passageiro.
Na sequência da abordagem policial, o suspeito tentou agredir os militares que se deslocaram para a ocorrência, acabando por ser detido.
Nenhum dos envolvidos necessitou de tratamento hospitalar.
Leia Também: Idosa de 87 anos morta pelo marido no interior da habitação no Montijo
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários