O Zoo Santo Inácio informou hoje que o seu nome e a marca estão a ser indevidamente utilizados numa página de Facebook falsa para a promoção de um passatempo, cujo objetivo é levar os participantes a enviarem dinheiro para supostamente ganharem quatro entradas no zoo.
O Zoo Santo Inácio apela, por isso, à atenção de utilizadores das redes sociais e alerta para que não carreguem em links e transmitam informações pessoais a contas de redes sociais que não sejam oficiais.
O passatempo falso teve início a 28 de julho e assim que teve conhecimento da situação, o Zoo Santo Inácio alertou os seus seguidores para o suposto esquema fraudulento. Até agora, a página e passatempo falsos continuam ativos, motivo pelo qual o parque zoológico promove um novo alerta.
O passatempo fraudulento já contou com a participação de mais de 12 mil seguidores que têm sido todos considerados vencedores e, atualmente, estão a receber uma mensagem que solicita o envio de uma pequena quantia para que possam receber bilhetes e um peluche de um animal que habita no Zoo Santo Inácio.
Leia Também: Email para correção da declaração de IRS? Atenção, é fraude