Meteorologia

  • 28 FEVEREIRO 2024
Tempo
10º
MIN 9º MÁX 16º

Zoo Santo Inácio alerta para fraude online

O passatempo falso teve início a 28 de julho.

Zoo Santo Inácio alerta para fraude online
Notícias ao Minuto

20:07 - 08/08/23 por Lusa

País Fraude

O Zoo Santo Inácio informou hoje que o seu nome e a marca estão a ser indevidamente utilizados numa página de Facebook falsa para a promoção de um passatempo, cujo objetivo é levar os participantes a enviarem dinheiro para supostamente ganharem quatro entradas no zoo.

O Zoo Santo Inácio apela, por isso, à atenção de utilizadores das redes sociais e alerta para que não carreguem em links e transmitam informações pessoais a contas de redes sociais que não sejam oficiais.

O passatempo falso teve início a 28 de julho e assim que teve conhecimento da situação, o Zoo Santo Inácio alertou os seus seguidores para o suposto esquema fraudulento. Até agora, a página e passatempo falsos continuam ativos, motivo pelo qual o parque zoológico promove um novo alerta.

O passatempo fraudulento já contou com a participação de mais de 12 mil seguidores que têm sido todos considerados vencedores e, atualmente, estão a receber uma mensagem que solicita o envio de uma pequena quantia para que possam receber bilhetes e um peluche de um animal que habita no Zoo Santo Inácio.

Leia Também: Email para correção da declaração de IRS? Atenção, é fraude

Recomendados para si

;
Campo obrigatório