Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Detidas por furto duas funcionárias de loja no aeroporto de Lisboa

Empregadas do espaço comercial roubaram vários artigos no valor de 601 euros.

Detidas por furto duas funcionárias de loja no aeroporto de Lisboa
Notícias ao Minuto

15:41 - 26/06/23 por Notícias ao Minuto

País Furto

Duas mulheres de 45 anos foram detidas por serem suspeitas da prática do crime de furto num estabelecimento comercial no interior do Aeroporto Humberto Delgado, informa um comunicado enviado às redações pelo Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP). As suspeitas eram funcionárias desse espaço.

Os factos remontam à passada quinta-feira, pelas 14h30, tendo a detenção sido concretizada pela Divisão de Segurança Aeroportuária. Isto após denúncia do responsável da loja, "sobre fundadas suspeitas de furto de artigos de valor considerável ali comercializados que recaiam sobre duas funcionárias".

Após a denúncia, a PSP procedeu à "monitorização e consequente abordagem" quando as duas mulheres se preparavam para abandonar o aeroporto. "Assumindo o furto, tinham na sua posse vários artigos, entre eles perfumes, batons e produtos de beleza, no valor de 601 euros", esclarece o comunicado.

Foi dada voz de detenção a ambas as suspeitas, que depois foram constituídas arguidas e notificadas para comparecerem na Instância Local Criminal de Lisboa – Secção de Pequena Criminalidade.

Leia Também: Mulheres em igualdade no curso de oficiais da PSP que hoje terminou

Recomendados para si

;
Campo obrigatório