Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

PSP detém 3 pessoas em operação nos bairros do Cerco e São Tomé, no Porto

Foram ainda apreendidas mais de 4 mil doses de estupefacientes.

PSP detém 3 pessoas em operação nos bairros do Cerco e São Tomé, no Porto
Notícias ao Minuto

11:15 - 03/06/23 por Notícias ao Minuto

País Porto

A Polícia de Segurança Pública (PSP) realizou uma operação policial nos bairros do Cerco e de São Tomé, na cidade do Porto, que culminou com a detenção de três pessoas.

Em comunicado, o Comando Metropolitano do Porto da PSP explica que foram realizadas três buscas não domiciliárias, resultando na detenção dos tais homens, de 22, 43 e 49 anos de idade, "no âmbito do combate ao tráfico de estupefacientes". Foram ainda identificadas outras 18 pessoas "no âmbito da prevenção da criminalidade".

Das buscas resultou ainda a apreensão de haxixe suficiente para cerca de 1.762 doses individuais, heroína suficiente para cerca de 1.734 doses individuais, cocaína suficiente para cerca de 956 doses individuais, anfetaminas suficientes para cerca de 150 doses individuais e liamba suficiente para cerca de 5 doses individuais.

Foram ainda apreendidas balanças de precisão, moinhos e diversos objetos utilizados na preparação, embalamento e venda direta de estupefacientes, bem como uma arma de ar comprimido, uma besta, uma espada, uma navalha e 30 munições.

Quatro bicicletas, um motor de bombagem de água, 22 artefactos pirotécnicos (petardos), um autorrádio e diversos telemóveis, ferramenta diversa e 241 euros constam ainda da lista de apreensões.

Os detidos serão presentes junto das Autoridades Judiciárias para aplicação das medidas de coação.

Leia Também: JMJ: Sindicato da Polícia marca protestos para aeroportos de Lisboa e Porto

Recomendados para si

;
Campo obrigatório